Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Politica de Privacidade .

Apresentação do T-Cross reforça a proximidade entre VW e seus públicos

Criado em 24/07/2021

O T-Cross também foi revelado na noite de ontem para cerca de 300 pessoas, no Business Partner Review. O evento integrou concessionários, clientes, empregados, autoridades, jornalistas, influenciadores digitais e representantes dos empregados, reforçando ainda mais a proximidade entre a VW e seus públicos de relacionamento.

O T-Cross foi apresentado pelo Presidente e CEO da VW América Latina, Pablo Di Si, pelo Vice-Presidente de Vendas e Marketing, Gustavo Schmidt, e pelo Chefe de Design, José Carlos Pavone.

A Governadora Cida Borghetti revelou orgulho de o SUV ser produzido no Estado: “O T-Cross é um filho do Paraná, que já nasce bonito, moderno, charmoso e inteligente!” Também estavam presentes outras autoridades paranaenses: o Deputado Federal e ex-Ministro da Saúde, Ricardo Barros, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Virgílio Moreira Filho, e o Francisco de Assis Inocêncio, Coordenador de Assuntos Econômicos.

O Presidente da ASSOBRAV (Associação Brasileira dos Distribuidores Volkswagen), Dado Guião, disse que “o T-Cross é fantástico e tem tudo para se tornar o modelo mais vendido da VW no Brasil, considerando que o segmento de SUVs é o que mais cresce no País!”

 O Diretor de Vendas da Arcelormittal, Osmer Fiorese, afirmou que “é uma honra para a empresa ter participado de avançadas soluções de tecnologia e segurança do T-Cross, por meio do fornecimento de aços especiais”. Segundo ele, o carro traz o que há de mais moderno em conectividade, segurança, desempenho e eficiência energética.

Entre os empregados convidados para o evento por meio de ações de reconhecimento, estava o operador de prensa Evandro José Setim, da fábrica de São José dos Pinhais. “O carro é maravilhoso! É muito gratificante estar aqui,” destacou.