Luson Torres
(41) 3381-8000
Luson Tarumã
(41) 3360-3131
Luson Torres
(41) 3381-8000
Luson Tarumã
(41) 3360-3131

Revisões Volkswagen: fácil de agendar e de entender

Revisões Volkswagen: fácil de agendar e de entender

Elas ajudam a manter seu veículo sempre em ordem e oferecem praticidade, conforto e transparência. Conheça também a Revisão de Série e o Programa Revisões Planejadas

De tempos em tempos chega a hora do pit-stop do seu Volkswagen na concessionária. Seguindo um criterioso planejamento de fábrica, a cada um ano ou dez mil quilômetros rodados (o que ocorrer primeiro), essa parada estratégica para manutenção é fundamental para manter o seu carro sempre em perfeito estado de funcionamento.

Realizadas por consultores altamente treinados, as revisões Volkswagen preveem a substituição de itens importantes que se desgastam com o tempo e o uso (como óleo lubrificante, filtro de combustível e velas de ignição), além de uma verificação geral de todo o veículo.

 Com as revisões programadas, seu Volkswagen estará sempre bem cuidado, evitando gastos maiores, já que essa é a melhor forma de detectar qualquer problema ainda em sua fase inicial. Por exemplo, um desgaste irregular de um pneu indica um possível desalinhamento - que, se não for resolvido logo, pode demandar uma troca prematura.

Facilidade para você

A revisão traz inúmeros benefícios, mas na correria do dia a dia nem sempre é fácil dispor de qualquer tempo. Por isso, a Volkswagen vem trabalhando para tornar o momento da revisão o mais cômodo e ágil possível. Por exemplo, as revisões podem ser agendadas por meio do site, do app Meu Volkswagen ou do próprio multimídia dos modelos equipados com o VW Play.

A transparência também é um dos mantras da Volkswagen. Por isso, no ato do agendamento, o consumidor sabe, de antemão, quais itens serão substituídos e quanto vai pagar, uma vez que o valor das revisões é fixo. Além disso, também são informados o valor de peças adicionais (itens que são verificados e substituídos apenas se for constatado desgaste - por exemplo, causado por uso severo) com mão de obra inclusa e, também, o tempo previsto para a execução do serviço.

Durante a revisão, o consultor segue um roteiro predeterminado, por meio de um tablet, que garante que nenhum item seja esquecido. E se durante a inspeção for detectada a necessidade de reparo ou substituição de alguma peça não prevista, ele documenta isso com fotos para apresentar ao consumidor. Qualquer serviço adicional só é realizado com a sua aprovação no tablet do consultor.

Revisão de série e Revisões planejadas

Quem adquire os modelos Nivus, Novo Polo, Tiguan Allspace, Novo Jetta e T-Cross (menos a versão Sense), além das versões Highline 200TSI e GTS do Virtus, automaticamente entra no programa “Revisão de Série”, que oferece as três primeiras revisões gratuitas.

E para os modelos não contemplados com as revisões de série, a Volkswagen também oferece uma solução que ajuda o consumidor a organizar os seus gastos com as três primeiras revisões - e, com preço fixo, ele também fica isento de eventuais reajustes de preços das peças ou mão de obra.

É o pacote de Revisões Planejadas, que pode ser adquirido na compra do seu Volkswagen 0 km ou até o momento da realização da primeira revisão. O pagamento pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito - ou, caso a compra seja feita pelo Volkswagen Financial Services, o valor pode ser diluído no financiamento.

Consultor virtual

Por fim, vale lembrar que o App Meu Volkswagen, com o qual é possível fazer o agendamento das revisões, conta com o Manual Cognitivo - uma ferramenta inovadora e interativa para consultar informações e tirar dúvidas sobre o veículo.

Por exemplo, se uma luz acender no painel e você não souber o seu significado, basta tirar uma foto e o manual cognitivo explica na hora do que se trata, fazendo uso da inteligência artificial. Tem uma dúvida sobre o funcionamento do veículo? Basta perguntar, como se estivesse falando com um consultor VW.

Assim, fica mais fácil entender possíveis problemas do seu carro e analisar a necessidade de ir até uma Concessionária Volkswagen com mão de obra treinada.



22/02/2021

Voltar

Luson Torres - S.J. dos Pinhais

Avenida das Torres, 1607 São Cristóvão - São José dos Pinhais - PR

Rotas

Luson Tarumã - Curitiba

Avenida Victor Ferreira do Amaral, 666 Tarumã - Curitiba - PR

Rotas

Horário de atendimento

Vendas

De Segunda a Sabado: das 08:00 às 18:00 horas

Assistência Técnica

De Segunda a Sexta: das 07:30 às 18:00 horas

Peças

De Segunda a Sexta: das 08:00 às 18:00 horas