Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Politica de Privacidade .

Nova Amarok V6 Highline ganha versão Extreme com visual ainda mais ousado.

Criado em 24/07/2021

A Amarok V6 Highline é a picape média mais potente e de maior torque do mercado. Agora, a Volkswagen oferece também a versão Extreme, com design e equipamentos exclusivos. Esta configuração está acima da Highline e é equipada com motor 3.0 V6 TDI (turbodiesel) de 225 cv, 550 Nm (56,1 kgfm) de torque e câmbio automático de 8 marchas.

O desempenho da Amarok V6 Highline Extreme é digno de um esportivo: velocidade máxima de 190 km/h e aceleração de 0 a 100 km/h em 8 segundos. A novidade tem cabine dupla e traz itens de série que incluem: faróis bi xenônio com luzes de uso diurno de LED, quatro airbags, sistema de auxílio ao estacionamento com câmera de ré, sistema de freios pós-colisão e os mais modernos recursos de infotainment do mercado.

Diferentemente das demais versões, a Amarok V6 Highline Extreme tem rodas de liga leve 20” estilo “Talca” (com pneus 225/50 R20) e estribos laterais planos de alumínio. A cabine traz acabamento ainda mais sofisticado, com revestimento exclusivo dos bancos em couro Nappa, capas dos pedais esportivas e tapetes com a inscrição “Extreme”. Além disso, a picape também é conectada: traz sistema de infotainment com tela de 6,33” e espelhamento de smartphone.

Venha até uma das concessionárias Luson e saiba mais sobre a Amarok V6 Extreme.