Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Politica de Privacidade .

Quatro Rodas: Virtus é carro mais amado do Brasil! Polo e Up! São os preferidos de suas categorias!

Criado em 24/07/2021

O Virtus é o grande campeão da pesquisa “Os Eleitos”, da revista Quatro Rodas, que aponta os veículos mais amados por seus proprietários no Brasil. O modelo VW conquistou nota 100,9 de satisfação, a mais alta entre os sedãs e todos os veículos avaliados. Segundo a revista, quando a nota passa de 100 é porque o carro oferece mais do que o dono espera.

E o que fez o Virtus ir tão longe? Segundo a revista, uma “união de fatores, começando em um ótimo projeto de engenharia, passando pelo design atraente e terminando em um conjunto de custos comedidos”. Entre os Sedãs Compactos, o Virtus  teve “tantos elogios que fica difícil saber por onde começar”. Destaque para porta-malas, espaço interno e ultrapassagem.

Segundo colocado no ranking geral (atrás apenas do Virtus) e vencedor da categoria Hatches Premium, o Novo Polo conquistou nota 100,4, também superando a expectativa de seus proprietários. A Quatro Rodas diz que o Polo “dizimou seus rivais”. Na mesma categoria, o VW Fox / CrossFox também ficou entre os 5 melhores.

A VW também levou a melhor entre os Hatches Compactos, com vitória do up!, que obteve a avaliação máxima em 12 das 23 que compõem a sua nota final. “Algumas notas são impressionantemente elevadas, como a de espaço interno”, diz a revista.