Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Politica de Privacidade .

T-Cross 1.0 Turbo se destaca pelo baixo consumo de combustível

Criado em 24/07/2021

Recém chegado, o Volkswagen T-Cross já está conquistando seu lugar no mercado: em maio, foram 3.003 unidades comercializadas. Entre os atributos do T-Cross destacados pelos veículos especializados, está a relação entre performance e consumo, especialmente na versão Comfortline 1.0 TSI.   

 

O VW T-Cross Comfortline 1.0 TSI é equipado com câmbio automático, seis airbags, controles de estabilidade, ar-condicionado digital e sistema de som com tela sensível ao toque, entre outros itens. 

 

A motorização é composta por motor turbo flex de 128 cv. O desempenho foi equivalente ao de concorrentes com motores 1.6 ou 1.8, mas com média de consumo bem mais satisfatória. Para se ter uma ideia, abastecido com gasolina e rodando na estrada, por exemplo, o T-Cross atinge a marca de 18,6 km/l.

 

Destaque também para a agradável  posição do volante, boa suspensão e direção leve, tudo para elevar o conforto. Além disso, o T-Cross é silencioso. Por essas e outras, você não pode deixar de vir até a Luson mais próxima e fazer um Best Drive no Volkswagen T-Cross Comfortline 1.0 TSI.