Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Politica de Privacidade .

VW Virtus chega a marca de 100 mil unidades produzidas no Brasil

Criado em 24/07/2021

Com apenas um ano e meio de vendas no mercado brasileiro, o Volkswagen Virtus já comemora uma grande conquista: a produção de 100 mil unidades.

O Virtus também é, até agora, o terceiro modelo da Volkswagen mais exportado em 2019. As unidades do sedã saem da fábrica em São Bernardo do Campo, em São Paulo, para Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Paraguai, Uruguai, Costa Rica e México. 

Desenvolvido no Brasil, o Virtus introduziu inovações tecnológicas importantes, como o Manual Cognitivo. Além disso, ele é o 1º carro do mundo a utilizar inteligência artificial IBM Watson. 

O Virtus se destaca entre os modelos do segmento principalmente pelo espaço. Construído sobre a plataforma modular MQB, ele tem 4,48 metros de comprimento, 2,65 metros de entre-eixos e 521 litros de capacidade no porta-malas. 

Procure a Luson mais próxima de você e escolha entre o Virtus 1.6 MSI, Comfortline 200TSI ou  Highline 200TSI. Todos são ótimas opções para você e sua família.